Tudo o que você pode DE GRAÇA neste Black Friday!

Pois é...

Ontem foi o dia de ação de graças. Um dia que os norte americanos sempre curtiram com a família em volta do famoso peru, assim como os sul americanos fazem na ceia e almoço de natal.

Eis que de repente resolvo ligar para uma amiga, irmã de coração que vive na terra do tio Sam para lhe desejar um feliz dia de ação de graças, aproveitando para agradecer pela sua fraterna amizade. 

Minha amiga disse que preparou um jantar lindo para um pequeno grupo de amigos, mas que temia que um não viesse porque estava "preso" na fila do black friday desde não sei quando, ansiosamente esperando para comprar alguma coisa muito cara, por 30% do preço.

E eu fiquei pensando:
_Quem etiquetou o thanksgiving e o natal? 

Ambos viraram uma data-mercadoria na prateleira de um sofisticado shopping. Ganha quem compra primeiro, pelo preço mais barato.

Amizade não tem preço.
Amor não tem preço.
Saúde não tem preço.
Viver o momento presente como o melhor presente não tem preço!

Sabe por que?
Porque tudo que vem pela GRAÇA vale muito. 
Tanto que não cabe em nenhum banco.
NÃO CUSTA NADA MAIS QUE UM TEMPO.
E como este tempo é precioso!
É GRÁTIS.

Um valor imenso.
Então, neste black friday que não é nem tupininquim, abra seu banco do tempo, compre, venda, doe com sua fortuna: espalhe sua generosidade e enriqueça sua vida.

Gastando nesta estará poupando para a próxima (se assim for sua crença). Seja como for, o fato é que ninguém sabe quanto tempo ainda terá.

E você, o que vai fazer com seu tempo neste black friday?