A Liberdade em Revista - Apresentação


Criamos cada página desta revista especialmente para levar a você e ao mundo artigos, serviços, produtos, dicas e sugestões para enriquecer o seu mundo, o nosso mundo.

Acreditamos que podemos contribuir para o entendimento harmônico entre nós, seres humanos e os seres dos outros reinos do planeta (vegetais, animais, minerais) que oferecem suas formas, cores, sabores, sons, para que a nossa vida seja mais plena.


Acreditamos que podemos viver em comunhão e interdependência, apenas reconhecendo que nós humanos não podemos ser felizes e completos sozinhos e que  apreciar e agradecer a presença do outro em nossa vida nutre o sentido de abundância.


Acreditamos que podemos usar uma forma de comunicação criativa e leve, que revele nossa capacidade de observar, sentir, expressar nossas necessidades e contribuir para atender as necessidades dos outros (humanos e não humanos).


Acreditamos que podemos ser 100% responsáveis pelas nossas escolhas, pelo que advém delas, pela maneira como cuidamos de nossos sentimentos, pensamentos e ações, pelo que doamos ao mundo ou recebemos dele.


Acreditamos que a nossa riqueza física, emocional, mental e espiritual deve ser compartilhada com a riqueza alheia e que aceitar a diversidade e variedade como tesouros da vida que contribuem para formar uma culturas próspera e compassiva.


Acreditamos que a arte é a maior dádiva oferecida ao ser humano e que observar a arte na natureza seja uma inspiração constante para tornar a vida bela e cheia de significado.


Acreditamos que nesta revista podemos juntos praticar a liberdade, escolhendo nossos sonhos, objetivos e valores, bem como elaborarmos os planos para realizar isto com autonomia, integridade, interdependência, diversão, celebração e comunhão pacífica.


Que possamos continuar acreditando, e que acreditando sejamos abertos para experimentar, e que experimentando possamos crescer e expandir nosso corpo, alma e espírito, na direção da Criação Divina de um mundo cheio de benefícios para todos!


Tamina
Editorial
Makaia Brasil